29 fotos de pessoas brincando com a morte. A 22ª arrepiou-me da cabeça aos pés!


Há pessoas que correm riscos loucos apenas por simples divertimento. Quem adora desportos radicais não pode ser completamente bom da cabeça. Isso fiquei eu a pensar depois de vislumbrar estas 29 fotos de pessoas que, literalmente, brincaram e desafiaram a morte. Será que vale a pena arriscar a sua vida, explorando os seus limites, apenas para obter uma sensação de prazer e aumento de adrenalina? Quem gosta, vai afirmar que sim. Agora, veja bem a foto 22 e diga-me se também não o arrepiou como aconteceu comigo?























Esta é a foto selfie que mais me arrepia!
Como conseguiu ele ter coragem?
Este verdadeiro homem-aranha russo de nome Kirill Oreshkin fotografou-se
num dos edifícios mais altos de Moscovo.
Foi uma sorte daquelas ter escapado com vida!







Eu não arriscaria a minha pele em nenhum destes desportos. E você? Partilhe connosco o seu comentário, clique em GOSTO ou CURTO e divulgue junto dos seus amigos no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money