As 30 melhores mensagens de amor para enviar por sms, por Facebook, Instagram, Whatsapp, etc


Conheça algumas das melhores mensagens de ♥Amor♥, aqui compiladas, ideiais para enviar por sms à sua alma gémea (apaixonado(a), namorado(a), marido, mulher, companheiro(a), etc): 

1 - Quando fecho os meus olhos só te vejo a ti! Quando abro os meus olho só te vejo a ti! Não hánada que eu faça senão pensar em ti! 

2 - Não existe nada mais bonito do que uma pessoa cujo coração foi quebrado, mas ainda acredita na beleza do amor. 

3 - Eu quero ser o teu Olá favorito e o teu Adeus mais difícil. 

4 – Se te amar fosse contra a lei e beijar-te fosse um crime, muito feliz ficaria eu por detrás das grades para o resto da vida! 

5 - Eu desejo-te hoje, e amanhã, e na próxima semana e para o resto da minha vida! 

6 – O verdadeiro amor não tem um final feliz, porque o verdadeiro amor não acaba nunca! 

7 - Faz as contas: eu + tu = ♥ 

8 - Se eu te oferecer 11 flores e olhares para o espelho irás ver as 12 flores mais lindas do mundo! 

9 - Amar-te é como respirar! Não consigo parar e é necessário para a minha sobrevivência! 

10 - Toma o meu coração! É teu! Trata-o com gentileza e não o partas! Está cheio de amor verdadeiro, portanto guarda-o juntinho ao teu! 

11 - Eu não te amo com o meu coração mas com a minha alma, porque se um dia o meu coração parar de bater, a minha alma continuará a amar-te! 

12 - Eu não sei onde vivem os anjos, se no céu, na Terra ou no paraíso! Mas o que sei é que um anjo vai ler esta mensagem! 

13 - Eu amo este mundo porque tu estás comigo! Estás nos meus braços! Tu és a minha vida, tu és o sorriso do meu coração, a minha felicidade! 

14 - 5…4…3…2…1…0 BOOM!!! Uma explosão de beijos para ti. Eu adoro-te meu amor! 

15 - Eu sou a flor do teu coração! Aquela que se abrirá quando pensares em mim e aquela que se fechará quando me esqueceres! 

16 - Eu amo este mundo porque tu fazes parte dele! Porque estás comigo, entre os meus braços! 

17 - Posso perder tudo o que tenho nesta vida, mas não quero perder nunca alguém como tu! Tu és a razão da minha existência! 

18 - Contigo gostaria de partilhar o meu coração e os meus pensamentos! Apesar da distância entre os nossos corpos as nossas almas estarão sempre conectadas! 

19 - À fonte da tua boca é onde eu venho matar a sede que tenho dos teus beijos! 

20 - Versos não sei fazer, prosas não sei arranjar, mas muito amor tenho para te dar! 

21 - Se o amor fosse medido em grãos de areia, eu amar-te-ia como o deserto! 

22 - Eu penso em ti uma vez por dia e cada pensamento dura 24 horas! 


23 - Hoje podes sentir-te muito especial, mas para mim és especial todos os dias! Amo-te! 

24 - Antes de te deitares olha pela janela e observa as estrelas. Todas as que vês são os milhões de beijos que te envio! 

25 – Eu queria enviar-te um grande beijo. Sinto tanto a tua falta, mas como não há nenhum dispositivo que envie beijos, envio-te este sms! 


26 – O teu sorriso é belo! O teu olhar é quente! E estar contigo é o melhor presente que há! 

27 – Estejam os meus olhos abertos ou fechados, eu só te vejo a ti no céu, no horizonte, à noite ao luar! Eu amo-te! 

28 – Viver para ti é o meu sonho e o meu objectivo! Tu não consegues imaginar o quanto te amo! 

29 – Fica com a certeza, meu querido amor, que eu te amo e te amarei para o resto da minha vida. 

30 – Esta noite sonhei que a neve derretia, que o fogo se apagava! Sonhei o impossível, que tu me amavas!

Conhece mais frases? Partilhe-as connosco. Deixe o seu comentário. Se gostou deste artigo, clique em GOSTO ou CURTIR e partilhe-o com os seus amigos no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money