Num relacionamento amoroso, é sempre bom você saber quais as intenções da outra pessoa, através da sua linguagem corporal. Algumas carícias são mais óbvias que outras, mas se quiser saber mais, conheça aqui uma lista das oito carícias mais importantes que identificámos, para você tentar descodificar o que o seu parceiro(a) pensa.
Será desejo, amor, ou apenas amizade?
CARÍCIAS COM O OLHAR
De todos as carícias que uma pessoa pode receber, há aquela que se dá com um olhar profundo e apaixonado. Perder-se nos olhos do seu apaixonado(a) é uma confirmação eterna de compromisso e lealdade.
CARÍCIAS NO COLO
Sem dúvida, este tipo de carícia denota uma forte necessidade de haver intimidade entre os dois mas que está muito contida.
CARÍCIAS NOS LÁBIOS
Este é um forte acto apaixonado, que indica que a intimidade é o mais importante para essa pessoa.
CARÍCIAS NOS CABELOS
Indica um amor terno e sincero, se os dedos mexerem nas mechas de cabelo como se fosse uma escova suave. Ao inverso, se você puxar o cabelo sem nenhuma delicadeza, isso pode denunciar algum tipo de ressentimento secreto com essa pessoa.
CARÍCIAS NAS MÃOS
Está a pedir solidariedade, cumplicidade, necessidade de ser entendido.
CARÍCIAS NO ROSTO
Se a pessoa coloca as mãos na sua cara enquanto o(a) beija, esse amor é um sentimento profundo e cristalino. Se os lábios se beijam e as mãos permanecem quietas, muito provavelmente a sua mente está bem longe de si.
CARÍCIAS NO PESCOÇO
Esta é uma maneira gentil de convidar o casal a relaxar e desfrutar de uma intimidade mais intensa. Geralmente o pescoço é uma zona erógena muito intensa. Os batimentos do coração fazem eco e o nervosismo da pessoa que recebe a carícia é mais evidente. Embora pareça um tipo de carícia inocente, pode esconder, no entanto, um forte conteúdo erótico.
CARÍCIAS NAS COXAS OU NÁDEGAS
Se você estiver em público é uma demonstração clara de que está a marcar território. Na privacidade, no entanto, representa parte da comunicação madura e emocional entre o casal.
E então? Depois de conhecer estas oito carícias, conseguiu identificá-las no seu parceiro(a)? Deixe um comentário e partilhe connosco a sua opinião.
Fonte consultada para este artigo:
www.publimetro.com.mx
Siga @HDescobri
0 comentários:
Enviar um comentário