A noiva deste homem deixou-o por ser gordo e ele tornou-se um dos modelos masculinos mais requisitados


 A história de Jonny Laidler dava um filme. Já lhe aconteceu ser abandonado por alguém por ser gordo?

Ele superou o rompimento e o abandono da sua noiva ao ser, atualmente, um dos modelos mais cotizados da Inglaterra.

O supermodelo de 24 anos e diretor de vendas em Leeds, teve uma nova oportunidade na sua vida depois de ter sido contratado por uma agência de modelos.


"Nunca pensei que hoje em dia fizesse isto. É incrível que tenha ganho e é para mim uma honra.", disse Jonny ao jornal Daily Mail depois de desfilar para 130 pessoas para o concurso Next Top Model.

"Sempre fui gordo mas era uma pessoa feliz. Só que agora vejo-me melhor por fora.", revela.


"Ficava a jogar jogos de computador muito mais do que fazer outras coisas. Mal saía de casa." Jonny ainda revelou que "A minha noiva acabámos porque ela me estava a ser infiel com um tipo bastante magro."

Fonte consultada para este artigo:
Daily Mail



Se gostou deste artigo, comente e clique em GOSTO ou CURTO e partilhe-o com os seus amigos no Facebook.

3 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links para seus momentos de tédio: www.linkicha.com.br

Jenki disse...

Ta.....deixa eu adivinhar.....agora ela voltou dizendo que o amava e que cometeu um erro?

HAHAHAHAHAHAHHAH!

Igor disse...

Não acho que noiva dele tenha agido errado, ou alguem acredita que ela tenha obrigação de ficar com akele gordão?

Vai saber se ela não já tinha dado chances pra ele, pq tem pessoas que só percebem a realidade quando se deparam com uma situação que nem esse cara aí.

Agora ele ta se achando tbm.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money