Frases engraçadas e interessantes para partilhar no Facebook, Google+, Instagram, etc

 Já lhe aconteceu ficar em branco, sem encontrar palavras nenhumas para atualizar o seu estado no Facebook? Não sabe o que escrever no Instagram? Não tem nada para partilhar no Google+ ou Twitter?

Ok. Não desespere! Com a minha ajuda, você vai encontrar aqui uma lista espetacular de frases, umas bem humoradas, outras inspiradoras, e algumas muito loucas, para você partilhar com os seus amigos.

Compilei e traduzi esta coleção de "pérolas" com frases, com citações, textos e piadas. Espero que goste. Se quiser acrescentar alguma a esta lista, não se intimide. Deixe o seu comentário.

- A vida é curta, quebra as regras, perdoa depressa, beija lentamente, ama verdadeiramente, ri descontroladamente e nunca te arrependas de nada que te tenha feito sorrir.






- 3 factos curiosos acerca da vida: 1. não consegues tocar com a tua língua em todos os dentes; 2. Sentes-te completamente estúpido porque acabaste de o fazer; 3. Agora ris-te porque te sentes um perfeito idiota.

- Parece-me que temos algum em comum. Tu gostas de viajar e eu quero que tu vás.

- Tem coisas que não é suposto que o Homem conheça. Para tudo o resto, há o Google.


- Já te aconteceu uma mosca pairar no ecrã do teu monitor e tu tentares afastá-la com o cursor do rato?

- Tenta ser sempre simpático com um idiota. Quem sabe se um dia não trabalharás para ele?

- O que faço quando encontro alguém incrivelmente bonito? Olho, sorrio e quando me canso guardo o meu espelho na mala. Fácil!





- Nem todos os homens são tolos. Ainda existem alguns solteiros.

- Sou daltónico mas estou a tentar resolver um cubo mágico Rubik. Isto é capaz de levar algum tempo.

- Pede sempre dinheiro emprestado a um pessimista. Ele acha sempre que nunca lho irás pagar de volta.

- Parabéns! Acabaste de ler esta frase.

- Um tipo bateu à minha porta pedindo-me donativos para a construção de uma piscina comunitária. Eu saí e voltei com um copo de água. Fiz algo de errado?

- Quanto mais aprendes, mais sabes. Quanto mais sabes, mais esqueces. Quanto mais esqueces, menos sabes. Então, para quê tanto trabalho em aprender mais?

- O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.

- Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção (Johnny Depp).

- Alguns de nós dançam à chuva, outros...apenas ficam molhados.

- Já me chamaram de louco, mas eu prefiro o termo "hilariante mental".

- Quando vejo um pássaro a voar, dou por mim a pensar: se eu pudesse voar, em quem cagaria em cima?

- Eu durmo melhor nu. Porque será que a assistente de bordo não entende isso?

- Quando a vida te oferece uma laranja, aceita-a. E depois pergunta: que tens mais para me dar?

- Eu acho que as manhãs me correriam melhor se acontecessem à tarde.

- A minha vida é demasiado irónica para ser entendida.

- Se ao menos as mentes fechadas viessem com bocas fechadas.



- O mundo pode ser um local maravilhoso se tu fores um pouco estranho.

- Eu sinto nostalgia por pessoas que nunca conheci e por locais onde nunca estive.

- Eu adoro as pequenas coisas da vida.

- Por vezes, uma pessoa só dá o verdadeiro valor a um momento quando ele se torna uma memória.

- O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

- A verdadeira beleza de uma mulher não está nas curvas do seu corpo, mas sim na forma com enfrenta as curvas da sua vida.

- Pior que cuspir no prato em que comeu, é voltar a comer no prato em que cuspiu.




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money