25 animais de estimação que não fazem ideia nenhuma como usar coisas humanas. O resultado só podia ser hilariante...LOL!

 
Um animal de estimação é como um membro da nossa família, e quando eles se tornam parte da família, por vezes, esquecem-se de que não são humanos. No entanto, de tempos a tempos, eles são lembrados desse facto quando tentam usar a nossa mobília lá de casa. Afinal, os sofás, as cadeiras e as mesas foram feitos para seres com 2 pernas e não 4.

Então, quando os nossos cães e os nossos gatos tentam fazer uso da nossa mobília, o resultado não podia ser mais hilariante.

Veja as fotos abaixo e comente no fim deste post. O seu animal de estimação também já tentou usar a sua mobília? Como foi o resultado?

 Eu posso estar entalado mas pareço muito cool na mesma!

 Sentar no sofá fica difícil para cães grandes!

 Eu queria ajudá-lo a escolher as suas roupas!

Quem diria que uma cadeira fosse uma coisa tão perigosa? 

 Pose de vencedor

Mas...como?

 A mobília é uma coisa assustadora. Basta perguntar a este gato!

É assim que se usa, certo?

 Parece...confortável?

 Por favor ajudem-me!

 Mas eu só queria espreitar lá para fora!

 Chamem os bombeiros, por favor!

 Esta é uma das utilidades desta mesa.

 Posição bem confortável para dormir uma soneca!

 Estou a meditar, posso?

Esta coisa é difícil de se usar!

Nem sei bem como isto aconteceu!

 Para dormir uma sesta nem sempre é necessária uma boa posição!

 Um cão limpo é um cão feliz!

 Eles adoram cantinhos!

 Esta rede não serve para mim!

 Os sofás são difíceis de usar corretamente!

Nada é mais adorável do que um gato entalado entre duas almofadas de sofá, não concorda?

 Gostou? Clique em GOSTO e partilhe estas hilariantes imagens com os seus amigos e família no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money